TIRAR O DUDU CAGADO COMO REPRESENTANTE DA 105
Para: DUDU 105
?? ABAIXO-ASSINADO PARA A REMOÇÃO DO REPRESENTANTE DA SALA 105
Nós, alunos da sala 105 do Colégio Zacharias de Assumpção MANHA, viemos por meio deste expressar nosso total DESCONTENTAMENTO com a forma como o atual representante, Dudu, vem conduzindo (ou melhor, DESconduzindo) suas funções.
Infelizmente, o cargo que deveria ser de responsabilidade e liderança virou palco de palhaçada, drama desnecessário e uma necessidade desesperada de atenção. esquecendo que representar a turma não é concurso de popularidade nem desfile de atitude forçada.
Não queremos mais alguém que confunde REPRESENTAR com APARECER.
Não queremos mais alguém que fala por nós sem ouvir ninguém.
Não queremos mais alguém que USA O PODER DE REPRESENTANTE PARA SE BLINDAR E USAR O CARGO PARA SATISFAZER SEUS INTERESSES PESSOAIS
Resumindo: a sala precisa de um REPRESENTANTE, não de um PROTAGONISTA, QUE USA O CARGO PARA SE APARECER
Se você também tá de saco cheio de tanta cena e pouca ação, ASSINA AQUI e ajuda a devolver o foco pra quem quer fazer, e não só aparecer.
Sem mais,
Os indignados da 105 ??