Reivindicação sobre a mudança de turno das crianças matriculadas na Escola Rural Municipal Prof° Olímpia Breyer
Para: Secretaria da Educação, Núcleo Regional e Prefeitura de Antonina-PR
Nós, abaixo assinados, mães e pais de alunos matriculados na Escola Rural Municipal Prof Olímpia Breyer, residentes da área rural de Antonina, reivindicamos sobre a mudança de turno ofertada pela secretaria em questão da falta de professores nos foi implantada a mudança de horário para juntar turmas de turnos diferentes, desta forma as crianças do turno A, terão que iniciar no turno B, em pleno mês de Maio. Não vemos necessidade desta atitude, pois não trará benefícios as crianças e nem aos pais, com isso pedimos outra forma de solucionar esta falta, visando o bem-estar das crianças.