Abaixo assinado para permanência da professora Suzana Mesquita
Para: Pais e responsáveis
Nós abaixo assinados, Pais e Responsáveis dos alunos devidamente matriculados no 2° ano do Ensino Fundamental 1, da Escola Municipal Jorge Jabour, localizada no bairro Jabour, no Município do Rio de Janeiro, vimos por meio deste, muito respeitosamente, solicitar a V.S. a permanência da Professora Suzana Mesquita, (que até o presente é a terceira professora que passou pela turma).
Fazemos este pedido por acharmos a forma de ensino excelente (não desmerecendo e nem diminuindo o trabalho docente de outras professoras do cargo) de forma erudita, eficiente e desenvolvendo o ensino aprendizagem com muita competência, e sendo a principal agente pelo avanço pedagógico dos alunos, trazendo excelentes métodos de ensino, bem como o alcance de habilidades fundamentais para esse ano/série auxiliando a alcançar níveis acima da média de índices de avaliações internas e externas do município, além do diálogo e unidade que foi construído pela docente com os pais e comunidade e entendemos que a saída dessa excelente docente trará aos discentes uma possível estagnação ou até retrocesso no montante de ações desenvolvidas e para as que foram planejadas em conjunto conosco, os responsáveis.
Sendo assim, solicitamos a permanência da docente Suzana Mesquita até o fim do ano letivo.