Isenção completa de Criptoativos para transações abaixo de R$ 420.000,00 Anual independente de corretora nacional ou internacional
Para: Pessoas, Empresas e Investidores
O foco deste abaixo-assinado é criar uma luta organizada para parar a ganancia governamental em prejudicar e atrapalhar a vida dos investidores brasileiros, principalmente pequenos investidores.
Mercado de criptoativos é extremamente globalizado sendo impossível operar apenas em corretoras nacionais, é completamente desonesta a atitude do governo em impedir investidor de operar fora do país.
Além disto é necessário estabelecer uma periodicidade de faturamento ANUAL não mensal, pois a prática de taxar lucros mensais, nos impede de aproveitar as ondas de mercado que ocorrem por ciclos de 4 em 4 anos.
O governo está provando ser completamente desonesto e criminoso em estabelecer taxação para lucros mensais e ainda nos impedir de operar globalmente, isso precisa de uma mobilização forte dos investidores para intimidar iniciativas criminosas como está !
Regras propostas :
1° Isenção para lucros abaixo de R$ 420 Mil ANUAL !!!
2° Isenção aplicada para investimento em corretoras nacionais ou internacionais (Não apenas nacionais) !!!
3° Declaração de criptos apenas para custódia superior a R$ 100.000,00 por CARTEIRA !!!
Governo precisa parar de atrapalhar a vida de quem quer fazer dinheiro !