Convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo específico de deliberar sobre a destituição dos subsíndicos atualmente em exercício
Para: Sindicância do Condominio LaParque - Rua Marina Ciufuli Zanfelice 176 - CEP 05040-000
Nós, condôminos do Condomínio Laparque, solicitamos, por meio deste, a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo específico de deliberar sobre a destituição dos subsíndicos atualmente em exercício.
A solicitação tem como fundamento, entre outros fatores, a recorrência de condutas incompatíveis com a boa gestão condominial, incluindo discordâncias quanto à forma de condução administrativa e a manutenção de um ambiente de desrespeito no relacionamento com os moradores por parte de alguns membros do corpo diretivo — o que compromete a convivência harmoniosa no condomínio.
Reforçamos que, somente após a efetiva destituição dos atuais subsíndicos, deverá ser convocada nova assembleia para eleição e recomposição do corpo diretivo.
Solicitamos que sejam adotadas as providências cabíveis para o agendamento da assembleia, em conformidade com a convenção condominial e a legislação aplicável.