Melhorias pro transporte escolar
Para: A todas as famílias de crianças q estão sendo prejudicada pela falta de transporte
Cansada de ver minha chorar pra ir pra escola, pq quando não e ônibus q quebra e a monitora que falta, e infelizmente quem estar sendo prejudicados são nossas crianças, venho por meio deste baixo assinado pedir socorro. Pq tudo que podíamos fazer já fizemos mais de nada estar adiantando.