Pela criação de uma funerária municipal na cidade de Salto SP
Para: Exmo. Sr. José Geraldo Garcia, Prefeito da Estância Turística de Salto SP
Queremos mais funerárias em Salto-SP!
Salto é uma cidade com mais de 120 mil habitantes, mas há mais de 30 anos só existe uma única funerária aqui. Isso prejudica a população, que não tem opção e acaba pagando valores altos pelos serviços.
Em muitas cidades já existem várias funerárias, com preços mais justos e opções para as famílias.
Pedimos que o poder público facilite e incentive a vinda de novas empresas funerárias para Salto, garantindo concorrência, qualidade e preços mais acessíveis para todos.
Assine e apoie essa causa!