NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE NO MS
Para: População
Diga não à privatização da saúde em MS!
A saúde é um direito de todos e dever do Estado. Este abaixo-assinado é um apelo da sociedade para que os serviços públicos de saúde sejam preservados, gratuitos e de qualidade. Assine e defenda o SUS