Contra redução do horário de atendimento da UBS JOSÉ SAMPAIO das 19h para 17h
Para: PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO
A PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO QUER ABAIXAR O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO POSTO UBS JOSÉ SAMPAIO, DAS 19H PARA AS 17H. SE VOCÊ NÃO QUER QUE ISSO ACONTEÇA, ASSINE ESSA PETIÇÃO.
Juntos com a população da Zona Oeste de Ribeirão Preto, estamos na luta para que o Posto do José Sampaio não seja fechado mais cedo, que hoje conta com um horário que muito contribui para a população. Com isso as pessoas da região terão mais dificuldade para acessar a saúde.
Saúde é um direito de todos e um dever do Estado e por isso contamos com você nessa luta.
É fácil, rápido e pode mudar a vida de muitas pessoas!
Basta assinar: