ABAIXO-ASSINADO: "FORA DA SELVA, EMANUEL!"
Para: Clube do Bronze
Nós, jogadores e testemunhas recorrentes das partidas em equipe com Emanuel, viemos por meio deste abaixo-assinado manifestar nosso pedido urgente: que Emanuel pare imediatamente de jogar na função de Jungler no League of Legends.
Não se trata de um ataque pessoal, mas de uma necessidade coletiva por sanidade, vitórias e, principalmente, um mínimo de controle de objetivos durante a partida.
As razões são simples e dolorosamente evidentes:
O early game vira um filme de terror psicológico.
Os ganks são mais raros que skin lendária de graça.
O dragão é sempre do inimigo — e às vezes até o Arauto parece ter pena da gente.
O pathing do Emanuel parece gerado por IA bêbada.
A comunicação? É mais fácil conversar com o Teemo inimigo.
Portanto, este abaixo-assinado visa o bem-estar da equipe, da ranqueada, e da nossa saúde mental. Emanuel, por favor, joga de suporte, ADC, top… qualquer coisa, menos jungle.
Assinam este documento os jogadores que ainda acreditam em um futuro com menos sofrimento e mais vitórias no Rift.