BAIXA ASSINADO PARA PROF ANDREIA FICAR NA TURMA:
Para: Turma ead
Nós, alunos da turma ead da gerarde quarta feira, viemos por meio deste abaixo-assinado expressar nosso profundo apreço e respeito pela professora Andreia Manzoni, que atualmente leciona adm para nossa turma.
A professora Andreia tem se mostrado uma profissional dedicada, atenciosa e extremamente competente, conquistando a admiração e o carinho de todos nós. Seu compromisso com o ensino, sua didática clara e sua postura acolhedora fazem uma grande diferença em nosso aprendizado e em nosso ambiente. Ela é, para muitos de nós, uma fonte de motivação e inspiração diária.
Fomos informados sobre a possibilidade de sua retirada de nossa turma devido à incompatibilidade de carga horária (nossa turma possui carga horária de 6h e a professora possui 8h), mas acreditamos que esse tipo de problema pode ser resolvido com diálogo e boa vontade por parte da gestão.
Por isso, viemos respeitosamente solicitar que sejam buscadas alternativas que permitam a permanência da professora Andreia em nossa turma. Sua presença é de grande valor para nós, e sua saída certamente causaria uma perda significativa no nosso processo educacional.
Contamos com a sensibilidade e compreensão da coordenação e da direção da escola para considerar o pedido desta turma, que fala unida e de coração aberto.
Atenciosamente,
Alunos da ead gerar- quarta feira