ABAIXO-ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE AUMENTO DA TEMPERATURA DA ÁGUA DA PISCINA INTERNA
Para: Condôminos do Plaza Danúbio
Nós, condôminos do Condomínio Plaza Danúbio, abaixo-assinados, solicitamos à administração do condomínio a elevação da temperatura da água da piscina interna durante os meses de outono, inverno e primavera.
Nosso pedido se justifica pelo fato de que muitas crianças do prédio participam regularmente de aulas de natação, mas têm enfrentado dificuldades para frequentá-las devido à baixa temperatura da água, especialmente nos dias mais frios. Esse problema tem resultado em:
• Alta taxa de faltas nas aulas por causa do desconforto térmico;
• Reclamações constantes dos próprios professores sobre a temperatura inadequada da água;
• Desistência de alguns profissionais de continuar oferecendo as aulas no local.
Acreditamos que a elevação da temperatura da água tornará o ambiente mais confortável, seguro e apropriado para a prática esportiva, beneficiando diretamente as crianças, seus responsáveis e os profissionais envolvidos.
Contamos com a compreensão e o apoio da administração para atender a essa demanda que visa o bem-estar coletivo e solicitamos incluir na pauta da próxima reunião do condomínio a votação, aprovando ou não, o aumento da temperatura da água da piscina interna.
Atenciosamente,
Condôminos do Condomínio Plaza Danúbio