VOLTA AS AULA EAD DE QUINTA-FEIRA
Para: APRENDIZES DE SANTO ANDRE E GUARULHOS
Nos estudantes da Associação cultural e desportiva bandeirantes, solicitamos que as aula ministradas no momento em modelo presencial, volte para p modelo Online (EAD).
Dadas as circunstâncias que diversos aprendizes apresentam dificuldades para o trajeto e cumprir o horário devido, necessitamos que considerem a turma/alunos da modalidade EAD.