Um novo projeto:ampliar farmácia básica
Para: A todos da nossa escola
Em nosso município o nosso prefeito junto com vereadores estão com uma ideia de um novo projeto para a nossa cidade de ampliar farmácia básica para melhora o acesso à saúde, reduzir custos para os pacientes, e torna os tratamentos mais acessíveis a um maior número de pessoas.
Se você concorda que esse novo projeto, pedimos a sua ajuda!.Estamos coletando assinaturas para mostrar que muitas pessoas apoiam essa causa. Sua assinatura pode fazer a diferença e ajudar a levar nossa demanda às autoridades responsáveis.