Reinvindicação de melhoria salarial.
Para: Trasportadora DELLMAR, Trasporte sustentável
Venho por meio a reivindicar um Baixo assinado em relação
Que estamos passando, Precisarmos de ajuda e somos fortes
Nossa categoria de motorista.
Motivo é em relação a salário que está a baixo da categoria os tickets que são depositado 28 Reais por dia.
E tabem o acerto de contas que precisa vim no contra cheque
A comissão está sendo discotado 25% da nossa comissão isso está totalmente errado.Esse é motivo dessa reunião que estamos reivindicado.