CHEGA DE MORDOMIA: Limite nos salários e benefícios de políticos JÁ!
Para: Presidente da Câmara dos Deputados, Mesa Diretora do Congresso Nacional e Comissão de Constituição e Justiça.
Basta de privilégios!
Enquanto milhões de brasileiros lutam pra botar comida na mesa, políticos seguem ganhando salários astronômicos, com auxílios absurdos e regalias vergonhosas — pagos com o nosso suor.
Estamos propondo o Projeto de Lei da Moralização da Remuneração Política, que:
? Estabelece um teto de 10 salários mínimos para todos os políticos, juízes, e cargos de alto escalão;
? Acaba com penduricalhos como auxílio-paletó, mudança e aposentadoria especial;
? Reduz as verbas de gabinete e proíbe gastos imorais;
? Torna os gastos públicos 100% transparentes;
? Impõe punições severas pra quem descumprir a lei.
?? Essa é uma iniciativa do povo para o povo.
?? Estamos colhendo 100 mil assinaturas para levar essa proposta ao Congresso Nacional como Projeto de Lei de Iniciativa Popular (previsto no Art. 61, §2º da Constituição).
Assine. Compartilhe. Faça parte dessa mudança.
?? O Brasil que a gente quer começa por aqui.