ABAIXO-ASSINADO CONTRA OS PEDÁGIOS DOS BLOCOS 1 E 2 NO RS
Para: Governo do Estado do RS
O Governo do Estado está tentando conceder à iniciativa privada, por 30 anos, os trechos rodoviários dos Blocos 1 e 2, sem diálogo com o parlamento e sem ouvir as comunidades que serão diretamente impactadas. Essa decisão unilateral coloca em risco o futuro da mobilidade, da economia local e da qualidade de vida de milhares de gaúchos. Assine esta petição e exija o cancelamento imediato dos editais, com a abertura de um processo transparente de diálogo com a sociedade, prefeitos, vereadores e representantes das regiões afetadas.