Camrom é Nosso! Nacionalize e Traga para o Brasil!
Para: Camron e União Europeia
Venho por meio deste manifesto comunista declarar nosso desejo e apoio para que Camron seja oficialmente reconhecido como cidadão brasileiro e, mais do que isso, que seja estabelecida sua residência OBRIGATÓRIA permanente em território nacional.
Camron já conquistou o coração de todos de brasileiros. Sua presença, seu carisma e seu impacto positivo na nossa cultura são inegáveis. Está mais do que na hora de formalizarmos essa conexão profunda, tornando-o legalmente um de nós.
Reivindicamos:
O reconhecimento da cidadania brasileira para Camron;
A criação de meios legais para que ele resida em solo brasileiro;
Apoio institucional para sua adaptação à vida no Brasil.
Este abaixo-assinado é um ato ANARQUISTA, mas também um grito do povo: Camron é do Brasil!
Contamos com o apoio dos órgãos competentes (Isabella) para dar atenção a essa causa.
Se Camron fosse brasileiro, seríamos mais felizes