Temperatura da água da piscina
Para: Direção Esportiva Fábrica do Saber
Diante da condição médica de alguns alunos da aula de Hidroginastica, e a baixa temperatura da água os mesmos estão ficado impossibilitados a participar da atividade por motivo de alteração no quadro clínico de saúde.
A secretaria informou que a bomba está atuando em temperatura adequada, porém, não está sendo suficiente para o aquecimento da piscina.
Solicitamos aos responsáveis a medição da temperatura da água e não como vem acontecendo a medição da bomba, para que os alunos possam cumprir a rotina sem prejuízo ou perca da vaga.