Solicitação de reintegração do colaborador Adenilson São Pedro ao quadro de funcionários
Para: moradores e/ou proprietários do Condominio Reserva da Colina
Este pedido é pessoal e de interesse para nós moradores e/ou proprietários do Condomínio Reserva da Colina, assim abaixo assinado.
O colaborador em questão, é o Sr. Adenilson São Pedro, que atuava até então na função de porteiro, que é uma pessoa integra, respeitosa e trabalha de maneira correta, nunca faltando em seu posto de serviço ou colocando atestados. Ele sempre cumpriu com as tarefas a que foi designado, sempre prezando pela segurança dos moradores.
Adenilson foi desligado da empresa que presta serviços para o nosso condomínio, a Condogestao Assessoria Condominial e Empresarial Ltda, e foi orientado a cumprir o aviso prévio trabalhando em outro condomínio que não fosse o Reserva da Colina.
De maneira arbitrária e sem chances de defesa ou conversa ele foi informado do seu desligamento, sendo tratado de maneira desumana e sem alguma empatia por parte dos gestores da Condogestão. Segundo informações que a responsável passou para os moradores é de que houve atos de má conduta e falha operacional por parte deste colaborador, que ele havia sido chamado e advertido por algumas vezes sem surtir afeito algum, justificando assim a sua demissão, o que todos nós moradores sabemos que NÃO É VERDADE, e que o Sr. Adenilson nunca foi chamado a atenção, nunca recebeu advertência ou o que quer que seja por conta de atos que desabone a sua conduta.
O colaborador até então prestava serviços na empresa anterior, a Logo Gestão Condominial, na função de ronda e por gostar de trabalhar e ver que estava prestando um bom serviço, ajudando o condomínio recém-implantado, optou por pedir demissão da empresa Logo Gestão e ser admitido pela nova empresa contratada, a Condogestão, porém na função de porteiro, o que fazia com maestria qualquer uma destas duas funções. Agora ele se vê desempregado e com 5 meses de trabalho nem vai conseguir dar entrada no seguro desemprego, isso é desumano.
Adenilson é um exemplo de profissionalismo e dedicação incansável ao seu trabalho. A segurança de nós moradores é de suma importância e seu desligamento representa uma perda significativa para todos nós, uma vez que consideramos o Adenilson como parte integrante de nossa comunidade, pois ele chegou para trabalhar em nosso condomínio quando nem a energia elétrica ainda havia e a sua ausência será e já está sendo sentida por todos nós.
Sendo assim, solicitamos a reintegração imediata do Sr. Adenilson São Pedro ao quadro de funcionários atuantes no Condomínio Reserva da Colina, através da empresa da Condogestão e que ele retome seu posto de trabalho no Condomínio Reserva da Colina. Sua presença é essencial para a tranquilidade e segurança dos moradores.
Por favor, assine esta petição para apoiar esta causa e assim tentarmos reverter a demissão do Sr. Adenilson.