Abaixo-assinado por mais segurança na entrada da Universidade do Grande Rio - Campus Souza Herdy(Unigranrio)
Para: Estudantes da UNIGRANRIO
Nós, estudantes da Unigranrio Barra da Tijuca, manifestamos nossa preocupação com os frequentes furtos que vêm ocorrendo na entrada da instituição. Solicitamos à Direção e à Coordenação Administrativa que sejam tomadas medidas efetivas para garantir a segurança de todos, como reforço da vigilância, instalação de câmeras de monitoramento e melhoria da iluminação no local.
AOS QUE FOREM ASSINAR ADICIONAR NOME COMPLETO E MATRÍCULA