Permanência na escola adventista da Vila das belezas
Para: Fernando
Ele é um pai pra mim, ele é mais q um vice diretor ele é Um verdadeiro amigo, claro ele faz o trabalho dele mas ele cuida da gente como ninguém, e ele trata a gente como amigos, e não como alunos qualquer, e por isso peço a permanência dele