A anulação do novo modelo de aplicação de provas bimestrais no Colégio Lerote
Para: Diretoras do Colégio Lerote
Nós, estudantes do Ensino Médio do Colégio Lerote, respeitosamente pedimos o retorno dos intervalos nos dias de aplicação das provas bimestrais. Acreditamos que os intervalos são essenciais para o nosso desempenho acadêmico e saúde mental, já que eles promovem um momento de socialização.
Vale ressaltar que nesse novo modelo de aplicação das provas bimestrais o desgaste de um dia de prova bimestral se assemelharia ao desgaste de um simulado. Contudo, as provas bimestrais são vários dias seguidos, ocasionando na degradação do desempenho acadêmico do aluno e deteriorando a habilidade de gerenciamento de tempo visada na aplicação desse novo modelo.
Atenciosamente, Alunos do Colégio Lerote