Petição pra voltar o caotic chase
Para: Jogadores de frente z
Nós, abaixo-assinados, viemos por meio deste manifestar nosso apoio ao retorno do servidor privado de Grand Chase, criado pelo nosso amigo Blanker unicamente com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e nostalgia entre amigos.
O servidor foi criado sem qualquer finalidade lucrativa, totalmente gratuito, e movido apenas pela paixão dos jogadores por um jogo que marcou a infância e juventude de muitos de nós. O servidor oficial, apesar de ainda ativo, infelizmente não entrega a experiência que os jogadores esperam, o que motivou a criação desse ambiente alternativo e informal, voltado exclusivamente para amigos jogarem juntos.
Infelizmente, após uma denúncia infundada, Blanker optou por encerrar o projeto por receio de possíveis repercussões legais. No entanto, reforçamos que o servidor em questão nunca teve intenções comerciais ou de concorrência desleal — foi apenas uma iniciativa espontânea e comunitária para resgatar uma experiência de jogo que o servidor oficial já não é capaz de oferecer.
Pedimos encarecidamente que Blanker reconsidere sua decisão e traga de volta esse espaço seguro e divertido para os amigos se reunirem, rirem, jogarem e criarem novas memórias juntos.
Assinamos em apoio ao retorno do servidor privado, pela diversão, pela amizade e pela paixão por Grand Chase.
Assinaturas:
(Nome - Comentário opcional)