Tirar a professora de química
Para: Todas
Nós, abaixo-assinados, estudantes, manifestamos nossa preocupação e insatisfação com o desempenho do professor de Química, Sr./Sra. [Isabeli ], na condução das aulas e na formação dos estudantes.
Acreditamos que a qualidade do ensino é fundamental para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos, e, diante de dificuldades contínuas no entendimento das disciplinas, solicitamos à direção da escola a substituição do referido professor por um profissional qualificado e capaz de proporcionar um ensino mais eficiente e motivador.