Vamos Fazer o Bloxburgue voltar a ser normal!
Para: Todos
O jeito era bem melhor, agora ficou : menos realista, observação o jogo era pra ser uma simulação de vida real, ficou mais difícil de manusear os botões e ficou mais chatinho.
Também iria ser bom também se ele voltasse a ser pago, mais isso eu não faço tanta questão.
Outra coisa que queria comentar que, se isso não voltar ao normal eu, você, e talvez centenas de pessoas ou até milhares parem de jogar, e é sério eu vou parar de jogar se não mudar.
Conclusão : por favor administradores do BloxBurgue : Deixe ele do jeito "Normal" tipo em 2022 ou ONTEM que o jogo era maravilhoso.