Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Alteração de Horário da Assembleia – Condomínio Edifício Ouro Verde

Para: MBenedetti Assessoria Condominial LTDA

Os condôminos abaixo-assinados solicitam, respeitosamente, a alteração do horário da assembleia marcada para o dia 21 de junho de 2025, às 14h, para o período da manhã, justificando que:

A convocação foi realizada sem consulta prévia quanto ao melhor horário;

Muitos moradores não poderão comparecer no período da tarde, comprometendo a participação democrática;

O horário alternativo permitirá maior presença e deliberação mais representativa.

Contamos com a atenção da administração e dos membros do conselho para que esta solicitação seja considerada em respeito aos princípios da coletividade e transparência.
Já Assinaram
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 junho 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico