Permanência da professora Marlene
Para: Secretaria de educação
Nos mães dos alunos do segundo ano vespertino, não estamos satisfeitos com a saída da professora Marlene , pois ela é uma professora Maravilhosa e carinhosa com nossos filhos, e capitadatada pois ela aplica formas de aprendizado que os nossos filhos entendam e aprende de verdade e nos pais vemos a grande evolução que nossos filhos vem tendo.