LIberamento da bola no recreio de todas as escolas
Para: Comunidade escolar
Deveriam liberar a bola nas escolas nos intervalos.
Acreditamos que seja bom que os alunos tenham o que fazer durante os 15/10 minutos de recreio. Os alunos que não vão para o lanche, geralmente nunca tem nada para fazer durante o recreio inteiro, então deveriam adicionar a bola ao recreio em todos os intervalos também porque dá uma disposicão aos jovens, pois em plena manhã estar estudando, e claramente aumentara a frequência dos mesmos e da uma "diversão extra" para encarar o resto da manhã.