Reintegração dos cargos
Para: Prefeitura Municipal de Araripina
ABAIXO-ASSINADO – DECLARAÇÃO
Nós, cidadãos de Araripina – PE, abaixo-assinados, viemos por meio desta declaração manifestar nossa insatisfação e solicitar providências urgentes diante da situação enfrentada nas unidades de saúde do município.
Reivindicamos a volta das recepcionistas Laisy (do Posto de Saúde de Santa Bárbara) e Edivânia (do Posto de Saúde de Nascente), profissionais que sempre atenderam com atenção, respeito e dedicação à população. Desde a substituição dessas servidoras, temos enfrentado falta de comunicação, demora nas respostas, descaso e desinformação quanto às consultas e atendimentos, o que vem prejudicando diretamente os usuários do sistema de saúde.
Diante do exposto, solicitamos à Prefeitura de Araripina e à Secretaria Municipal de Saúde que reavaliem as mudanças recentes nas equipes e garantam um atendimento mais humanizado, eficiente e respeitoso à população.
A saúde pública é um direito de todos, e o atendimento digno deve ser prioridade!
Araripina – PE,