Lazer sucateado: A Comunidade do Itaim Paulista Exige Ação Imediata Contra o Sucateamento!
Para: Prefeitura de São Paulo - Subprefeitura do bairro
O sucateamento e abandono do bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo e um dos mais populosos da cidade, demonstra uma deficiência governamental na implementação de práticas de lazer, os equipamentos públicos sem manutenção e completamente abandonados pelo o poder estatal, a falta de segurança no bairro e problemas na divulgação e plano de comunicação em atividades já existentes entre diversos outros problemas que dificultam práticas de lazer entre os habitantes do bairro. É necessário uma intervenção do povo, e por meio disso solicito assinatura para entrega a subprefeitura do bairro, um pedido de melhora nas atividades de lazer de todos os habitantes e inclusão de atividades na agenda cultural da cidade de forma transparente e que consiga trazer benefícios a todos os habitantes e comerciantes do local