Deixem a 040 livre de obras em horários de pico
Para: EPR Via Mineira
Venho aqui por meio dessa abaixo-assinada pedir aos responsáveis pela empresa que cuida da BR-040 para por favor, deixarem o trânsito livre de obras em horarios de pico, principalmente nas regiões onde o trânsito é maior devido às empresas.
Os funcionários saem de sua longa jornada de trabalho e muitas vezes fica preso no trânsito perdendo o pouco tempo que tem de descanso e de ficar com suas famílias.
Isso sem contar o risco de acidente, pois hoje 17/06 por exemplo eram 18hs da noite e o trânsito estava parado em frente Congonhas.
Não esperem o pior acontecer, tenham consciência com o trabalhador e com as vidas que estão nessa rodovia.
Certos trechos, não podem estar interditados em horários de pico.