ABAIXO-ASSINADO – EM FUNÇÃO DE MANTER A FUNCIONÁRIA CRISTINA NA PORTARIA
Para: Moradores Botanique
Nós, moradores do condomínio RESIDENCIAL BOTANIQUE, abaixo-assinados, viemos por meio deste manifestar nosso apoio à funcionária Cristina, atualmente atuando na portaria.
Cristina sempre demonstrou profissionalismo, respeito, dedicação e cordialidade no desempenho de suas funções, sendo reconhecida por sua postura ética e comprometida com o bem-estar e a segurança de todos os condôminos.
Dessa forma, solicitamos à síndica e à administração do condomínio que reavaliem qualquer decisão de desligamento da funcionária, mantendo-a em seu posto, em respeito ao bom serviço prestado e à confiança que conquistou entre os moradores.
Contamos com a sensibilidade e bom senso da gestão do condomínio para considerar este pedido coletivo.