Petição Pra Ter Mais Cargo Degradê
Para: letaliverse (servidor de Discord)
Nos membros do letaliverse gostaríamos que nos fosse oferecido encarecidamente mais cargos com a nova função degradê em vista que, muitos ajudam na movimentação do servidor e no crescimento do mesmo. Concordamos em unanimidade que os denominados "boosters" (membros que deram impulso gratuito) não deveriam ser os únicos a geram tal privilégio.