VOLTA DA CIRCULAR NOVO HORIZONTE CATANDUVA.
Para: Ministério Publico do Estado de São PAULO .
Boa tarde a todos precisamos da Circular de volta de Novo Horizonte, sentido Itajobi Catanduva. Por isso peço a todos para que assinem o baixo assinado,para que seja entregue ao ministério publico do Estado de São paulo.Pois muitas pessoas, precisão de fazerem exames, médicos, perícias nos Hospitais, São Domingos, Padre Albino, Emílio Carlos ,bem como fazerem suas compras ou mesmo resolver problemas bancários. Muitos pobres não tem condições financeiras pra pagar preços absurdos para táxi.Alem de vários trabalhadores e trabalhadoras que precisam se deslocarem para Itajobi e Catanduva.