SEM GLOBO PASSANDO FÓRMULA 1
Para: FIA, TV Globo, Bandeirantes TV
Recentemente vocês devem ter visto a notícia da Globo querendo passar a fórmula 1 na grade dela, mas todos nós, fãs de fórmula 1 antigos também sabemos, que ela nunca passou TLs (treinos livres) e até mesmo as qualificatórias, então venho aqui pedir para não ter a fórmula 1 na grade de programação da Globo