Arara de volta a Moeda
Para: IBAMA
Nós, abaixo-assinados, moradores, visitantes e admiradores da cidade de Moeda, manifestamos nosso desejo pela volta da Arara que vivia livre entre nós e se tornou símbolo de afeto, liberdade e convivência harmoniosa com a natureza.
A presença da Arara alegrava nossos dias, encantava crianças e adultos, e fazia parte da identidade da cidade.
Queremos que sua história continue sendo escrita junto do povo que a acolheu com carinho e respeito.
Por isso, pedimos aos órgãos responsáveis que considerem o retorno da Arara à Moeda, com um plano de guarda responsável e proteção.