Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Arara de volta a Moeda

Para: IBAMA

Nós, abaixo-assinados, moradores, visitantes e admiradores da cidade de Moeda, manifestamos nosso desejo pela volta da Arara que vivia livre entre nós e se tornou símbolo de afeto, liberdade e convivência harmoniosa com a natureza.

A presença da Arara alegrava nossos dias, encantava crianças e adultos, e fazia parte da identidade da cidade.
Queremos que sua história continue sendo escrita junto do povo que a acolheu com carinho e respeito.

Por isso, pedimos aos órgãos responsáveis que considerem o retorno da Arara à Moeda, com um plano de guarda responsável e proteção.
Já Assinaram
564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 junho 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico