Queremos pedir pela permanência da da nossa querida e amada enfermeira Carla , a nossa querida e amada auxiliar de dentista Mel e a nossa querida e amada Talismã
Para: Nossa Senhora prefeita e todos os órgãos
Venho através desse abaixo assinado pedir e emplorar para nossa excelentíssima prefeita e a nossa querida Secretária de saúde Sandra Davilla que não tirem do nosso ESF VIDA NOVA 2 as funcionárias que trabalham com amor e carinho com nossa população com nossas crianças
Nós aqui precisamos de pessoas como elas comprometidas com o trabalho e que conhecem os pacientes e não nos julgam somos aqui uma população carente e precisamos de gente que nós trate com respeito por favor deixa elas ficrem