Quero pedir o apoio de todos pela permanência da nossa querida e amada enfermeira Carla, a nossa querida e amada auxiliar de dentista Mel e a nossa querida e amada Talissa
Para: Nossa Senhora prefeita e todos os órgãos
Venho através deste abaixo assinado pedir que nos
Ajudem pela permanência dessa equipe nota mil que trabalham com amada, carinho e dedicação
Des da abertura do nosso ESF VIDA NOVA 2
Deram tudo de si para atender bem a nos pacientes
Então venho pedir que é de pessoas assim que precisamos elas entendem e conhecem os pacientes
E nós tratam com respeito por favor deixem essa equipe continuar conosco