Abaixo assinado pela SAÍDA do Padre DIMAS do Santuário de Nossa Senhora da Assunção.
Para: Arcebispo Dom Gregório Paixão, OSB
Nós, abaixo-assinados, paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, viemos manifestar à Cúria Diocesana de Fortaleza e ao responsável pela mesma, Bispo Dom Gregório Paixão, o nosso descontentamento a respeito da permanência do Pe. Dimas como pároco e reitor do Santuário, por motivos de desrespeito, desprezo, desacato e julgamentos às comunidades pertencentes e a seus fiéis. Tendo como ponto principal o trato com total DESRESPEITO a comunidade de São Luís Gonzaga no encerramento de seus festejos.