Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO PELA CONSTRUÇÃO DE UMA URSI NA COHAB JUSCELINO – GUAIANASES/SP

Para: SUBPREFEITURA DE GUAIANASES E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE



ABAIXO-ASSINADO PELA CONSTRUÇÃO DE UMA URSI NA COHAB JUSCELINO – GUAIANASES/SP

À SUBPREFEITURA DE GUAIANASES E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Nós, abaixo-assinados, moradores da Cohab Juscelino e regiões próximas, solicitamos à Subprefeitura de Guaianases, à Secretaria Municipal da Saúde e às autoridades competentes a construção de uma URSI (Unidade de Referência da Saúde do Idoso) em nossa comunidade.

A Cohab Juscelino conta com uma população significativa de idosos, que atualmente enfrentam dificuldades de acesso a serviços especializados de saúde, prevenção e acompanhamento médico adequado. A instalação de uma URSI na região irá:

Proporcionar atendimento médico especializado e humanizado aos idosos;

Oferecer programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida;

Facilitar o acesso da população idosa a serviços de fisioterapia, psicologia, enfermagem, atividades físicas e sociais;

Reduzir deslocamentos longos e filas em unidades mais distantes.

Com este abaixo-assinado, reivindicamos o direito à saúde, dignidade e atenção especial à população idosa, como previsto nas diretrizes do SUS e no Estatuto do Idoso.





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 julho 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar