Convocação de assembleia extraordinária
Para: Residencial Girassóis
Apenas um ano após a última assembleia de eleição, vemos o residencial declinando a cada dia, apesar da elevação do número de pagantes e até de cota extra de aproximadamente R$50.000 arrecadados em 5 (cinco) meses, as despesas de pagamentos de ações trabalhistas, não chegam a R$5.000, ainda assim vemos;
Atraso em pagamentos, atraso em repasses do clube, ausência de manutenções de iluminação, manutenções de ruas sendo custeadas por recursos externos, prestação de contas sem detalhamento, conta fechando no vermelho apesar de alta arrecadação como em dezembro que fechou mês com 27 mil negativos.
As soluções fáceis como registro de ATAS, retirada dos bois e cavalos, revitalização das áreas entre outras coisas não aconteceram, em apenas um ano dois secretários renunciaram so cargo.
Para piorar, depois de ter arrecadado até 50 mil, agora devido a insatisfação e apesar do alto valor pago em serviços, estamos sem rondas, vemos caixa pequeno, ( recursos transferidos para conta pessoal) com muita frequência e valores de até 17 mil, decisões tomadas sem qualquer consulta e sem que seja levado ao conhecimento dos proprietários.
Estamos chegando ao ponto de se cogitar redução ainda maior dos poucos serviços que se tem, com alguns levantando a bandeira de retirada da administradora.
Assim corremos sérios riscos de voltar aos tempos de total ausência de controle e transparência das contas.
São necessários 1/5 dos associados quites para convocação de assembleia extraordinária, podemos destituir os atuais gestores e eleger uma nova diretoria e conselho fiscal.
Temos que evitar que o residencial chegue ao mesmo estado encontrado a alguns anos.
Assime pela convocação de assembleia para destituição da administração atual.