AULAS PRESENCIAIS DE FONOAUDIOLOGIA
Para: Instituição Cruzeiro do Sul
Somos alunos do terceiro semestre de Fonoaudiologia e a necessidade de aulas presenciais é vital para nosso aprendizado. A promessa de aulas presenciais foi feita pela instituição desde o segundo semestre, mas ainda estamos esperando. O aprendizado prático é crítico na Fonoaudiologia, e a ausência dessas aulas está atrasando nosso progresso e nosso crescimento como profissionais de saúde. Estatísticas mostram que a aprendizagem prática pode melhorar a retenção de alunos em até 75% (fonte: Associação de Educação Prática). Se as aulas presenciais não forem implementadas no terceiro semestre, consideraremos ação legal para garantir nossos direitos de aprendizado. Sendo assim, pedimos seu apoio nesta demanda. Assine esta petição para que possamos retornar ao aprendizado presencial, permitindo-nos experiências práticas valiosas na Fonoaudiologia.