ELIM NÃO SER MANDADO EMBORA DE CASA
Para: Elim Henrique
Apesar dos ocorridos no final de semana, viemos por meio desse contato (baixo assinado) assumir a culpa por Elim Henrique chegar em casa às 05hs da manhã. diante disso viemos deixar claro que os culpados de todo esses transtornos já foram localizados e serão punidos.
diante disso, viemos com todo o respeito pedir desculpas e que a senhorita aceite o próprio em casa novamente.
Att, Amigos de Elim.