ABAIXO ASSINADO
Para: Funcionários do Gávea e a População em geral
Viemos por meio deste pedir a volta do enfermeiro Marcelo Rodrigues; a população admira muito o seu trabalho e deseja muito que ele volte.
Pois, sabemos que na Atenção Básica é o vínculo do enfermeiro, agentes de saúde e médico são primordiais.
NÃO SE PODE QUEBRAR ESTE VÍNCULO, A POPULAÇÃO CLAMA POR SOCORRO!!!