Solucionar o problema do mau cheiro do esgoto nas casas
Para: Copasa
Estamos diante de uma questão de saúde pública e bem-estar geral: o mau cheiro do esgoto em nossas casas. Este problema frequente traz não só incômodo, mas também representa riscos à saúde dos habitantes, visto que a exposição a gases de esgoto pode levar a vários problemas de saúde, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. É nosso direito como cidadãos viver em um ambiente livre de poluição olfativa e perigos à saúde. Solicitamos que as autoridades competentes tomem providências urgentes para resolver esse problema que afeta nossa qualidade de vida. Assine esta petição e junte-se a nós para exortar os responsáveis a prestar a atenção necessária à questão.