Mudança da aula de sexta a tarde
Para: Coordenação do curso de Odontologia Uninta
Vinhemos por meio desse abaixo assinado expressar nossa insatisfação com os horários das aulas desse semestre, não faz sentido ter horários vagos no meio da semana e colocar a disciplina mais importante que é clínica para sexta a tarde, chegamos sempre cansados da semana e acabamos por sermos improdutivos, sem contar que a maioria dos alunos é de outras cidades e ainda tem dificuldades pra pegar onibus nesses horários. Entendemos que o curso é integral, mas estamos lutando por melhorias para as nossas condições de aprendizado, e já que o curso é pago e é bem caro por sinal, nada mais justo que a coordenação se esforçar pra atender nossas demandas.
Att. Turma 21/22 Odontologia