Petição da Comunidade – Red Road RP
Para: Staff RED ROAD.
Boa noite, senhores administradores e equipe do Red Road,
Venho, por meio desta mensagem, expressar uma preocupação que é compartilhada por diversos membros da comunidade.
Nas conversas que ocorrem diariamente no chat do servidor, é clara a insatisfação de muitos jogadores com o rumo que o projeto tem tomado. Falta de eventos, ausência de novas lores, escassez de atualizações e, acima de tudo, a sensação de que o servidor está sendo deixado de lado. Isso tem desmotivado muitos players — e infelizmente, estamos vendo um número crescente de pessoas se afastando.
Essa petição é um apelo. Não em tom de crítica destrutiva, mas sim como um chamado sincero de quem realmente gosta do servidor e não quer vê-lo acabar.
Pedimos, humildemente, que os responsáveis — Lobo, Tafe, Curanda e toda a equipe — ouçam nossa voz. Valorizem essa comunidade que ainda acredita no projeto. Ainda há tempo de revitalizar o Red Road, trazer novidades, reacender o interesse e dar uma nova chance ao servidor que muitos de nós aprendemos a amar.
Contamos com vocês.
Com respeito, admiração e esperança,
Assinado: a comunidade ativa de Red Road RP.