Pela permanência do elefante Sandro em Sorocaba
Para: Ministério Público do Estado de São Paulo
Esta petição visa manifestar apoio à permanência do elefante Sandro no zoológico municipal Quinzinho de Barros, em Sorocaba.
Considerando sua idade avançada, a adaptação ao ambiente local e o acompanhamento constante de profissionais especializados, acreditamos que sua transferência pode representar riscos à sua saúde e bem-estar.
Solicitamos que as autoridades competentes reavaliem a decisão, priorizando critérios técnicos e o melhor interesse do animal.