Pela permanência do motorista Palito no transporte universitário
Para: Antônio José (proprietário do transporte) Paulo (responsável direto pelo serviço)
Nós, estudantes universitários usuários do transporte fornecido sob responsabilidade de Antônio José (proprietário) e Paulo (responsável), viemos, por meio deste, manifestar nosso total apoio à permanência do motorista Palito.
Palito é um profissional exemplar, reconhecido por sua pontualidade, responsabilidade, respeito e comprometimento com os estudantes. Ele conhece bem nossa rotina, lida com cuidado e paciência com todos e garante segurança e estabilidade no trajeto.
A possível substituição do motorista gerou grande preocupação entre os estudantes, já que ele faz parte da nossa rotina e contribui diretamente para a qualidade do serviço prestado.
Por isso, solicitamos que sua permanência seja garantida, e que essa decisão leve em consideração o bem-estar de todos os estudantes que dependem diariamente desse transporte.
?? Assinam este abaixo-assinado os estudantes que reconhecem o valor e a importância do motorista Palito em nosso dia a dia acadêmico